"Deixa-me Que te Conte" Os Contos Que Me Ensinaram a Viver de Jorge Bucay - Edição de 2005

"Deixa-me Que te Conte" Os Contos Que Me Ensinaram a Viver de Jorge Bucay - Edição de 2005

"Deixa-me Que te Conte"
Os Contos Que Me Ensinaram a Viver
de Jorge Bucay

Edição de 2005
PERGAMINHO
Coleção Linhas Cruzadas
252 Páginas

Damião é um rapaz curioso e inquieto, que deseja saber mais acerca de si mesmo. Esta busca leva-o a conhecer Jorge, "o gordo", um psicanalista muito invulgar que o ajuda a enfrentar a vida e a encontrar as respostas que procura através de um método muito pessoal: em cada sessão, conta-lhe um conto. São contos clássicos, modernos ou populares, reinventados pelo psicanalista para ajudar o seu jovem amigo a esclarecer as suas dúvidas. Na tradição de O Mundo de Sofia e O Bom Rebelde, Deixa-me que te Conte apresenta histórias que nos podem ajudar a todos a compreender-nos melhor a nós próprios, a ponderar as nossas relações e a ver os nossos temores com outros olhos.

Um livro tão comovente como divertido, tão inteligente como compassivo, e imensamente inspirador, que tornou Jorge Bucay conhecido em todo o mundo.

---
Jorge Bucay nasceu em Buenos Aires, em 1949. É psiquiatra e psicoterapeuta e exerce a sua profissão na Argentina, no México e em Espanha, dirigindo cursos de psicologia da vida quotidiana bem como grupos de reflexão para empresas e particulares. É autor de nove livros com um grande sucesso de vendas em Espanha e na América Latina, de entre os quais se destacam Deixa-me Que Te Conte, Contos para Pensar, Cartas para Cláudia, Amar de Olhos Abertos e Conta Comigo, todos publicados pela Pergaminho, e que venderam já mais de dois milhões de exemplares em todo o mundo. Quando é confrontado com o enorme sucesso da sua obra, Jorge Bucay responde: «Escrevo apenas livros para pensar.»

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 168 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas