"Até à Eternidade" de James Jones - 1ª Edição de 1974

"Até à Eternidade" de James Jones - 1ª Edição de 1974

"Até à Eternidade"
de James Jones

1ª Edição de 1974
Editorial Inova - Porto
Coleção Metamorfoses
1128 Páginas

A maior descrição da Alemanha nazi.
Dos sete fugitivos do campo de concentração de Westhofenser será difícil que algum escape, porque uma mão de ferro com luva de polvo envolve a Alemanha hitleriana. Um após outro, os fugitivos agarrados serão, a titulo de exemplo, crucificados nas cruzes erigidas para o efeito pelo comandante de campo, Fahrenber .

Um livro que se impõe de tal maneira pela energia narrativa, pode comparar-se à melhor ficção produzida na América. A quem leia esta história, longuíssima e profundamente convincente, da vida militar em tempo de paz, torna-se evidente que há em James Jones um talento original e de absoluta honestidade, que repôs o realismo americano num lugar proeminente da literatura mundial- Conseguiu mostrar de maneira excepcional as forças que destroem os homens quando estes não são mais do que meros seres oportunistas.

---
James Jones (Robinson, 6 de Novembro de 1921 Southampton, 9 de Maio de 1977) foi um escritor norte-americano conhecido por explorar a II Guerra Mundial e as suas consequências. Venceu o National Book Award de 1952 com o seu primeiro romance publicado, Até à Eternidade (From Here to Eternity no original), que foi logo adaptado ao grande ecrã e tornado numa série de televisão na geração seguinte.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 168 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutos