"À Margem da Lei" de Jake Arnott - 1ª Edição de 2003

"À Margem da Lei" de Jake Arnott - 1ª Edição de 2003

"À Margem da Lei"
de Jake Arnott

1ª Edição de 2003
Editorial Presença
Coleção O Fio da Navalha
310 Páginas

Julho de 1966. Londres. A cidade está ao rubro com a final do Mundial de Futebol. Mas a euforia geral é subitamente assombrada por um crime brutal: o assassínio de três polícias. Este acontecimento, ligará, ao longo de quarenta anos, as vidas de três protagonistas, destinados a nunca se encontrarem. Billy Porter, um ex-veterano do exército, envolvido nas campanhas anti-terrorismo na Malásia, regressa de Inglaterra e transforma-se num criminoso, acabando por assassinar os três polícias; Frank taylor, um polícia ambicioso e corrupto, companheiro e amigo de uma das vítimas; e Tony Meehan, um jornalista com problemas de homossexualidade não assumida, especialista em crimes e escândalos sexuais.

"À Margem da Lei" não é apenas uma história de crime urbano, é sobretudo um caso de desintegração cultural numa cidade que vive na sombra daquilo que foi. Um livro que surpreende pela originalidade e qualidade literária.

---
Jake Arnott (nascido em 11 de março de 1961) é um romancista e dramaturgo britânico, autor de The Long Firm (1999) e seis outros romances.

Arnott nasceu em Buckinghamshire . Tendo deixado a Aylesbury Grammar School aos 17 anos, ele teve vários empregos, incluindo operário, técnico mortuário, modelo artístico, assistente de agência teatral, ator, ambos na Red Ladder Theatre Company em Leeds e aparecendo como uma múmia no filme The Mummy . Ele morava em ocupações como Bonnington Square e se assumiu bissexual na casa dos vinte anos. Em 2005, Arnott foi classificado como uma das 100 pessoas LGBT mais influentes da Grã-Bretanha.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 167 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas