Mazda 121 (Mx-5) - 06
Mazda 121 (Mx-5)
Preço: 15 900 €
Mazda 121 (Mx-5) - 06
- O MX-5 da Mazda é indiscutivelmente o carro esportivo mais popular de todos os tempos. Agora, com bastante nas listas de carros usados, olhamos se a Série NC também pode ser o melhor MX-5 de todos os tempos.
- A terceira geração do MX-5 da Mazda proporcionou o espaço e o desempenho aprimorados pelos quais os compradores vinham fazendo lobby há alguns anos.
Os suprimentos da Série NC começaram a aparecer nas estradas no final de 2005, então em 2006 o conversível de dois lugares da Mazda alcançou seu melhor ano de vendas em anos.
Comparado ao seu antecessor, o NC Series MX-5 teve um motor ampliado em quase 10 por cento em capacidade, com um ganho correspondente em potência de 107 kW para 118. No entanto, a maioria dos devotos provavelmente estava olhando além do capô para o interior especificamente para uma área de passageiros redesenhada e mais espaçosa.
-É difícil criticar os freios do MX-5 sem acesso a um circuito de corrida. Em uso normal, as reservas de frenagem para um carro desse peso são vastas, o pedal é leve com excelente sensibilidade e, mesmo se você pisar com muito entusiasmo, o ABS está lá para mitigar guinchos embaraçosos.
Como o MX-5 não tem reservas de potência para acomodar o estilo de curva "entrada lenta e saída rápida", os entusiastas usam os freios com moderação e é possível encontrar carros com mais de 80.000 km ainda usando os rotores originais.
- A terceira geração do MX-5 da Mazda proporcionou o espaço e o desempenho aprimorados pelos quais os compradores vinham fazendo lobby há alguns anos.
Os suprimentos da Série NC começaram a aparecer nas estradas no final de 2005, então em 2006 o conversível de dois lugares da Mazda alcançou seu melhor ano de vendas em anos.
Comparado ao seu antecessor, o NC Series MX-5 teve um motor ampliado em quase 10 por cento em capacidade, com um ganho correspondente em potência de 107 kW para 118. No entanto, a maioria dos devotos provavelmente estava olhando além do capô para o interior especificamente para uma área de passageiros redesenhada e mais espaçosa.
-É difícil criticar os freios do MX-5 sem acesso a um circuito de corrida. Em uso normal, as reservas de frenagem para um carro desse peso são vastas, o pedal é leve com excelente sensibilidade e, mesmo se você pisar com muito entusiasmo, o ABS está lá para mitigar guinchos embaraçosos.
Como o MX-5 não tem reservas de potência para acomodar o estilo de curva "entrada lenta e saída rápida", os entusiastas usam os freios com moderação e é possível encontrar carros com mais de 80.000 km ainda usando os rotores originais.
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Luís santos
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