Casa / Villa T4 em Estômbar e Parchal de 224,00 m²

Casa / Villa T4 em Estômbar e Parchal de 224,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia Contemporânea T4 com Piscina no Algarve

Apresentamos uma excelente moradia contemporânea, com 224m² de área útil, situada num lote de 441m² na prestigiada zona da Bela Vista, a apenas a 2 minutos de Ferragudo, 5 minutos de Portimão e Lagoa, no coração do Algarve.

No rés-do-chão, encontra uma ampla e luminosa sala de estar de 46m², virada a sul, que se integra perfeitamente com uma cozinha em open space, equipada com uma moderna ilha central, a ser personalizada conforme o seu gosto. As generosas janelas proporcionam uma vista direta para a piscina de água salgada (8m x 3,60m) e para o aconchegante terraço com área de barbecue, ideal para momentos de convívio e lazer.

A cozinha conta com uma despensa, lavandaria e acesso direto à garagem de 19m², tornando o dia a dia mais prático, seja para descarregar compras ou arrumar eventuais malas. O rés-do-chão dispõe ainda de uma casa de banho completa e de um quarto, que poderá ser adaptado à sua necessidade, seja como escritório ou quarto adicional. Este ambiente é voltado a nascente, proporcionando uma luz suave ao longo do dia.

No andar superior, encontram-se três quartos com roupeiros embutidos e vista para a piscina, sendo um deles uma ampla suite principal de 20,5m², com um espaçoso closet e uma casa de banho privativa. Os outros dois quartos de 13m² partilham uma casa de banho familiar, que se destaca pelo seu espaço e luminosidade.

A moradia está equipada com painéis solares, estores elétricos, pré-instalação para ar condicionado e sistema de ventilação mecânica controlada (VMC), garantindo um elevado conforto térmico e uma excelente qualidade do ar. O piso superior apresenta acabamento em parquet flutuante, enquanto no exterior a propriedade conta com diversos pontos de água e eletricidade para irrigação automática.

Com materiais e acabamentos de alta qualidade, esta moradia oferece também um excelente isolamento, sendo a sua construção já na fase final, pronta para se tornar o seu novo lar.

Não perca
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 263 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal