Hotel precisa de Guest Relations / Guest Manager

Hotel precisa de Guest Relations / Guest Manager

Hotel de 5*, em Aljezur, está a recrutar Guest Relations / Guest Manager

O que procuramos nos candidatos:
- Formação compatível com a função;
- Boa apresentação e excelente conduta profissional;
- Espírito crítico e pró-ativo, querendo ser sempre melhor
- Experiência comprovada na área a que se candidata;
- Boa capacidade de comunicação;
- Disponibilidade imediata;
- Português e Inglês fluentes (obrigatório), outros idiomas serão valorizados.

Que funções irão desempenhar:
- Responsável pela execução da experiência do Pre-Arrival de todas as reservas: envio dos emails (predefinido) assim como envio na plataforma Booking e Expedia;
- Responder às petições dos hóspedes no Pre-Arrival;
- Agendar e dar seguimento a qualquer marcação, reserva de atividades, restaurantes externos e internos, marcações no Spa, alugueres de carro para hóspedes, agendamento de transfers, etc;
- Análise dos perfis das reservas futuras e categorizar VIPS;
- Preparação do relatório diários (Vips Chegadas e Vips in House);
- Preparação e pedido (amenities das chegadas Vips e LOS (Duração de estadia));
- Gestão, dos relatórios de chegadas (VIPS);
- Preparação dos cartões de Boas Vindas para ser colocados conjuntamente com os amenities dos Vips;
- Organizar as ocasiões especiais dos hóspedes (pedidos de casamentos, aniversários etc, preparar decoração, se necessário);
- Controle e Verificação de quartos (amenities colocados, outros);
- Controlo de Vendas, Stock e Inventário da Loja e material de venda.
- Acolhimento presencial dos hospedes no (lobby/receção) no momento dos check ins, acompanhamento dos hóspedes aos quartos, rooming dos quartos e explicação do hotel;
- Fazer visitas externas para passantes;
- Explorar e realizar o primeiro contacto de novos parceiros para a unidade. Apresentar ao FO manager e Direção novas propostas e dar feedback sobre as existentes.
- Realizar o serviço de Hostess ao PA;
- Acolhimento em Eventos, chegadas de grupo, experiencia em gestão de petições.

Quais os benefícios oferecidos:
- Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada;
- Regalias/Benefícios internos (como acomodação caso necessário).

Envio do Curriculum Vitae para: [email escondido] utilizando a Ref: GuestManager032024

Contactar o anunciante

Confidencial

Anunciante desde Set. 2021 PRO
Verificado com Aljezur - Aljezur