Livros estratégias marketing segredos comercializar produtos comunicação negócios
Livros estratégias marketing segredos comercializar produtos comunicação negócios
Preço: 3 €
Livros estratégias marketing segredos comercializar produtos comunicação negócios
- Douglas Gray, Donald Cyr - Como Comercializar um Produto
Os Segredos do Marketing para Produtos Bem Sucedidos.
O marketing não se traduz apenas na publicidade.
Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir sobre o adequado desenvolvimento do produto a um dado mercado, utilizando os meios mais convenientes e os métodos de distribuição mais eficazes, de modo a maximizar a recompensa pelos esforços empreendidos.
Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um produto num mercado competitivo.
Os autores descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes, a forma de determinar que tipo de produto os satisfará, como permitir-lhes conhecer esse produto e quais os meios que o irão colocar mais rapidamente nas mãos deles.
O leitor encontrará neste livro respostas a diversas perguntas como estas:
- O que é o marketing?
- Como se planeia uma estratégia de marketing?
- Como se averigua qual é o mercado potencial?
- Poderá o leitor proceder à sus própria prospecção de mercado?
- Como se desenvolve o produto de forma a adaptar-se ao mercado?
- Quais os meios a utilizar para que o mercado fique a conhecer o produto?
Em muito bom estado.
Tenho mais livros para venda.
Os Segredos do Marketing para Produtos Bem Sucedidos.
O marketing não se traduz apenas na publicidade.
Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir sobre o adequado desenvolvimento do produto a um dado mercado, utilizando os meios mais convenientes e os métodos de distribuição mais eficazes, de modo a maximizar a recompensa pelos esforços empreendidos.
Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um produto num mercado competitivo.
Os autores descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes, a forma de determinar que tipo de produto os satisfará, como permitir-lhes conhecer esse produto e quais os meios que o irão colocar mais rapidamente nas mãos deles.
O leitor encontrará neste livro respostas a diversas perguntas como estas:
- O que é o marketing?
- Como se planeia uma estratégia de marketing?
- Como se averigua qual é o mercado potencial?
- Poderá o leitor proceder à sus própria prospecção de mercado?
- Como se desenvolve o produto de forma a adaptar-se ao mercado?
- Quais os meios a utilizar para que o mercado fique a conhecer o produto?
Em muito bom estado.
Tenho mais livros para venda.
- TipoVenda
- ConcelhoLagoa (Algarve)
- FreguesiaLagoa e Carvoeiro
- Id do anúncio43124530
Etiquetas: Outros géneros
Contactar o anunciante
ANTONIO
Anunciante desde Mai. 2011
Verificado com 182 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro Último acesso há mais de 3 horas