Abarth 124 Spider Abarth numerado - 16

Abarth 124 Spider Abarth numerado - 16

O Abarth 124 spider foi desenvolvido em colaboração com a equipa Abarth Racing e incorpora os valores mais importantes da marca Abarth: desempenho, habilidade e tecnologia especial. O Abarth 124 spider proporciona, portanto, o máximo prazer de condução e é a nova referência no segmento roadster.

O Abarth 124 spider possui um potente motor MultiAir Turbo de 1,4 litros de 170 cv, o que equivale a 124 cv por litro de cilindrada. O torque máximo é de 250 Nm, a velocidade máxima é de 232 km/h e a aceleração da imobilidade aos 100 km/h leva apenas 6,8 segundos.

O facto do centro de gravidade estar concentrado entre os eixos dianteiro e traseiro e o motor também estar montado atrás do eixo dianteiro garante uma agilidade óptima e um controlo superior. Para máxima dinâmica de condução, o Abarth 124 spider está equipado de série com um diferencial mecânico autoblocante.

O som do motor é um elemento essencial de todos os Abarths. É por isso que o 124 spider está equipado de série com um escapamento Record Monza, que produz um som extra profundo no modo de direção desportiva.

Este Abarth 124 spider está disponível com caixa manual de seis velocidades.

Tecnologia e suspensão de um superesportivo

Com base no conhecimento e na experiência adquirida em corridas, a Abarth conseguiu eliminar cada grama desnecessária. Construções refinadas e materiais especiais foram utilizados para limitar o peso. O peso de 1.060 kg resulta numa relação peso/potência de 6,2 kg/cv a melhor da sua classe.

A suspensão do Abarth 124 spider consiste em braços duplos na dianteira e suspensão multi-link com cinco pontos de montagem na traseira. O ajuste visa a estabilidade ideal nas curvas, durante travagens e acelerações.

A sensação de direção é direta graças ao ajuste esportivo da direção hidráulica.

O ajuste dinâmico da suspensão garante que a tração das rodas traseiras seja aproveitada de forma ideal. Os amortecedores 'Abarth by Bilstein', a suspensão especialmente calibrada e as barras estabilizadoras extra grossas garantem uma aderência perfeita à estrada, agilidade e direcção precisa.

Os freios Brembo - pinças de alumínio de quatro pistões na frente - garantem distâncias de travagem mínimas e podem suportar altas temperaturas, mesmo após uso prolongado e agressivo.

. Os primeiros 2.500 carros receberam uma placa de metal com o número de produção: exemplares únicos para os primeiros e sortudos compradores. Este é um deles
Ver mais

Contactar o anunciante

jose

Anunciante desde Set. 2014 PRO
Verificado com Braga - Morreira e Trandeiras
Último acesso há mais de 7 dias