Não Contem Aos Nossos Filhos de Rita

Não Contem Aos Nossos Filhos de Rita

Detalhes da Obra

Título:
Não Contem Aos Nossos Filhos

Autoria:
Rita
Detalhes do Artigo

Estado:
Usado / Capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo em muito bom estado

Capa:
Mole

Editora:
Oficina do Livro

Colecção:
-

Edição:
1.

Ano de edição:
2006

Páginas:
160

Idioma:
Português

ISBN:
989-555-236-X
Sinopse

A revelação de uma realidade portuguesa desconhecida
Rita é uma mulher de quarenta anos. Tem os mesmos problemas e os mesmos sonhos das mulheres da sua idade. Mas tem uma fantasia sexual: estar na cama com mais do que um homem. Um dia tem a coragem de a confessar ao marido, e o marido tem a coragem de concordar na sua realização. A partir de um anúncio no jornal, conhecem um estranho.
Em paralelo, a vida não corre bem e as dívidas acumulam-se. Rita e o marido estavam longe de imaginar que a partilha da sua intimidade seria a porta de entrada para o mundo da prostituição. Durante quatro anos teve clientes de diferentes condições: ricos e pobres, desempregados e empresários de sucesso, desconhecidos e figuras públicas, clientes brutos e carinhosos.
Hoje leva uma vida normal. Não sente arrependimento nem orgulho. Mas continua com a mesma preocupação de sempre: ocultar dos filhos uma fase proibida da sua vida. Não contem aos nossos filhos é um sentido relato na primeira pessoa, intenso, por vezes cruel, de uma descida ao Inferno e da sua sobrevivência.

EXCERTOS
"Como é que eu, que sempre me tive como uma pessoa comedida, respeitosa, afecta a princípios quase ultraconservadores, com fortes convicções e intransigente face à marginalidade, me metia numa coisa destas? Como é que eu, casada há vinte e dois anos com um homem espantoso, com dois filhos lindos e com uma vida afectiva de altos e baixos, mas resolvida, trilhava agora os meandros da prostituição?"
Críticas de Imprensa

-
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

scoutinho87

Anunciante desde Mai. 2022
Verificado com 15 313 anúncios publicados Sever do Vouga - Sever do Vouga
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora