Marketing de Aníbal Pires

Marketing de Aníbal Pires

Detalhes da Obra

Título:
Marketing
Conceitos, Técnicas e Problemas de Gestão

Autoria:
Aníbal Pires
Detalhes do Artigo

Estado:
Usado / Capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo em muito bom estado

Capa:
Mole

Editora:
Editorial Verbo

Colecção:
-

Edição:
2.

Ano de edição:
1998

Páginas:
228

Idioma:
Português

ISBN:
972-22-1443-8
Sinopse

O que é o Marketing? Quais são as funções do gestor de Marketing? Como gerir com a óptica de Marketing? Eis algumas das questões a que se procura responder neste livro destinado especialmente a estudantes de gestão de empresas e a profissionais de marketing na fase inicial da sua carreira. Atendendo à importância do marketing na sociedade actual, também este livro será útil a quem deseje clarificar ou reflectir sobre conceitos e práticas associadas ao marketing, cuja compreensão se torna indispensável nos mais diversos aspectos da vida das organizações e dos indivdição.

Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

scoutinho87

Anunciante desde Mai. 2022
Verificado com 15 643 anúncios publicados Sever do Vouga - Sever do Vouga
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora