Challenging The Big Brands de Judith Evans e Cheryl Dangel Cullen

Challenging The Big Brands de Judith Evans e Cheryl Dangel Cullen

Detalhes da Obra

Título:
Challenging The Big Brands
How New Brands Win Market Share with Innovative Design

Autoria:
Judith Evans e Cheryl Dangel Cullen
Detalhes do Artigo

Estado:
Usado / Sobre-capa com sinais de manuseamento - Apresenta manchas de acidez / Miolo em bom estado

Capa:
Dura com sobre-capa

Editora:
Rocksport Publishers

Colecção:
-

Edição:
-

Ano de edição:
2003

Páginas:
176

Idioma:
Inglês

ISBN:
1-56496-905-3
Sinopse

-
Críticas de Imprensa

-
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

scoutinho87

Anunciante desde Mai. 2022
Verificado com 15 499 anúncios publicados Sever do Vouga - Sever do Vouga
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora